Quem sou

Chamo-me Manuel Pinheiro, tenho 54 anos e sou carpinteiro marceneiro. A minha relação com a madeira remonta à minha infância: recordo-me de em pequeno, utilizar pauzinhos para construir os meus próprios brinquedos. Na escola, os meus trabalhos manuais preferidos eram aqueles em que podia utilizar madeira como matéria-prima.

Com catorze anos tive a minha primeira experiência profissional numa carpintaria, onde entrei em contacto com as várias técnicas usadas pelos profissionais na construção civil e fabrico de mobiliário.

Trabalho por conta própria há mais de vinte anos, faço todo o tipo de móveis por medida, procurando em primeiro lugar a satisfação do cliente.

Cada projeto novo é sempre um desafio a que procuro responder, encontrando sempre a solução mais adequada ao gosto do cliente.

Faço também pequenas reparações domésticas: remodelação de móveis, portas interiores, soalhos, bem como montagem de móveis não fabricados por mim.

Gosto do que faço, por isso, a fronteira entre o trabalho e o lazer é muito pequena. Grande parte dos meus tempos livres passo fazendo pequenos objetos em madeira de forma artesanal, dos quais alguns, pretendo divulgar e vender através deste blog.

0 comentários:

Enviar um comentário